Vou postar agoa uma história que aconteceu comigo na época em que fazia hidroginástica na ACM-lapa. Até hoje nãcredito. Mas enfim.
Todo mundo fica com pena do povo da terceira idade, mas depois do ocorrido tive a exata certeza que o povo da terceira idade não é tão bonzinho assim como parece. Sionceramente, hoje me concientizei que fui vítima de Bullyng da terceira idade. Vejam se voces não concordam comigo.
Fazia hidroginástica na ACM-Lapa e por motivos particulares mudei para o horário matinal. No momento em que solicitei a mudança de horário a secretária me avisou que aquele era horário da turma da terceira idade e que eles não eram muito receptivos ao pessoal mais jovem.
Achei meio estranha a observação, mas como gosto muito de hidro não me importei e fui pra aula. Sempre fui sócio da ACM. Tudo de bom o club. Piscina salinizada, fechada, na Lapa, pertinho de tudo. Só que sempre frequentei no período noturno.
No primeiro dia de aula vespertino entrei na piscina e chegou um senhor muito simpático e disse...este lugar na piscina é meu. Aí eu com cara de interrogação: Ah!?
Pensei cá com meus botões: puxa, uma piscina de 300 m2 ter e eu fui logo escolher um lugar marcado? que azar. Disse para o senhor:
- Ah tá...mudei de local, né fazer o que.
Me acomodei e logo chegou outro idoso e disse: este lugar na piscina aqui é meu...eu ah?! Pesei novamente: que azar…não dei uma dentro no primeiro dia…mudei de lugar...até que fiquei num lugar que parecia não ter dono.
Estava la me exercitando, quando do nada aparece um idoso enlouquecido sem direção batendo em todo mundo. Uma senhora riu sarcasticamente e disse... ninguém gosta de ficar aí porque fulano não consegue ficar parado. Ele sempre faz isto…bate em todo mundo na piscina…Ai eu...ah tá, acabei de descobrir porque o lugar não é tão disputado.
Bom…finalmente arrumei um lugar…bem no fundo da piscina…onde ninguem conseguia colocar o pé no fundo…e o professor não me via…ai ai….
Fui pro alongamento…começou outro tormento…todos dias uma senhora colocava o pezito literalmente em cima da minha cabeça.
Não adiantava eu chegar pra frente, porque ela tb chegava pra frente. Se eu fosse pro lado, ela ia pro lado.
De vez em quando eles vinham e me perguntavam com as caras mais doce do mundo. Você tá chateado com a gente?
Isto durou três meses, até que não aguentei a pressão e sai da ACM. Acreditem. Era sair ou brigar com todos os idosos.
Minha formação me impede de brigar com idoso. Só em caso muito extremo.
Ah, ainda tinham os lanches...regados a cervejinhas...vinhos...etc...e com não bebo era taxado de anti-social…...ou seja...fui vitima de bulling...kkkk
Idosos bandidos...kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário