segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que tem de errado nesta obra???

 

Imagem1

Imagem2

Imagem3

Imagem4

Imagem5

Imagem6

 

Conseguiram perceber o que tem de errado na obra?? Ah mentira que não? Jura?

Gente, ninguém tá usando capacete, luva e bota. Falha grave de segurança, façam-me o favor.

Nenhum comentário: