domingo, 23 de novembro de 2008

Os personagens da minha história...

 

Amigos, vocês conhecem Xande? Não? Xande faz parte da minha história. Agora vou confessar a vocês, ele sempre me coloca em certas furadas. Depois vou apresentando outros peersonagens de minha história. tem Day, Rosi, Zaira, minhas tias Avó ihhh e tanta gente..... Mas aí está Xande.

027

Hoje foi um dia de programa furada. Ele foi fazer uma prova para professor do estado lá nas terradas de Nova Iguaçu. Puxa, não é culpa dele, mas o bicho é tão enrolado, tão enrolado, mais tão enrolado que até os locais de prova são a cara dele. Ao invês de irmos para um local super transado de New Ycuassu (Nova Iguaçu, para os chiques e famosos), fomos parar num num cantão que ninguem merecia.

Puxa, sou xatinho pra cacete. Eu reconheço. Mas vamos combinar? Já que tem que sofer, vamos sofrer com alguma dignidade e conforto. O lugar não poderia ter uma praça transada, um barzinho legal pra gente tomar um café ou fazer um lanchinho, um ponto de encontro pra uma conversa fiada?

Parana (18)

Não queridos. O lugar não tinha nada. ABSOLUTAMENTE NADA. Nem cachorro na rua tinha no lugar. Para não dizer que não tinha nada. Tinha, uma arvore. Só.

Gente, um lugar cheio de crianças e sem cachorro na rua tem alguma coisa errada. Vamos combinar isto.

Voltando. Não é a primeira e nem a segunda vez que Xande me coloca numa furada destas. Toda vez que ele vai fazer prova já sei que vai ser em algum lugar furada.Xande e lugar furada são sinominos (huahuahus).

Uma vez fomos parar em Jardim Catarina, em São Gongolo (São Gonçalo, para quem não conhece). Olha ninguem merece São Gongonlo é muito longeeeee. Pelo menos em Jd Catarina quase fui eleito vereador. Falei com Deus e todo mundo. Lá tinha uma feira de utilidades (vulgo robauto) e um mercado Extra. Hoje nem uma barraquinha tinha. Meu Deus achei o Elo Perdido.

Confesso que sou Xatinho pra nhenhen. Puxa gente, nas outras vezes estava no meu carro. Modestia a parte, um carrão. Tinha espaço, banco de couro, local para para apoiar o braço etc.

Parana (22)

Hoje, Ah, gente, estou que nem a lady Kate. Eu não quero me ser pobre. Estou num carro que tá bom. Bom, bom, num tá, Mas tá bom, tá bom.

O carro não tem espaço, não tem banco de couro. Para voces terem uma idéia, fui esticar meus braços e prendi minha mão no vidro traseiro, pode isto?

Agora estou aqui, sem lanchinho, sem conforto. Como diz minha tia: urubu quando tá de azar o debaixo suja a cabeça do de cima. Para terminar está armando um temporal daqueles (hauhauahus). Sobreviverei eu sou forte e o copo está sempre meio cheio...

Mas tô com saúde, os riscos sofrem mais do que os pobres, se tivesse em casa agora não teria uma historia para contar etc...

Desculpinha sem vergonha está minha. Vai ser conformado assim na puta que paril!!!!

Fui e hoje não beijo e nem abraços.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Viver no meio do paraiso e do caos

 

Estou cansado e doido para entrar de férias. Assim, se meu post for amargurado, chato, reclamão deve ser por isto. Estou um chato e tinhoso de calocha (ai que coisa antiga). Chato de galocha???

Pra falar a verdade eu nem sei o que é uma galocha. Deixa eu ver no google (santo google). Um momento. Oh, peguei no Wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Galocha)

"Galocha é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de bota, feito de borracha ou outro material impermeável e sem cadarços. São voltadas principalmente para o uso em diferentes atividades profissionais, oferecendo proteção reforçada contra condições adversas de tempo, acidentes e outros". Uma foto da dita cuja:

 

 

Agora o que que a galocha tem a ver com as calças (hauhauahus). Nada. Absolutamente, nada. Nada realidade. Tem haver um pouquinho. Choveu pra cacete nesta cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viver no RJ não é facil. Não entendo este povo que tem fixação em morar aqui. Cada dia que passa fica mais dificil. Tudo é um caos. O transito é um caos, a cidade é um caos, as pessoas são um caos.Mas sei lá. O RJ tem uma coisa que atrai mesmo. Sou um critico desta cidade. Aqui tem de um pouco. Tem a patricinha que mora na favela, tem a funkeira que mora no Leblon. No mesmo espaço estão o rico, o pobre, o preto, o branco, o hetero, o gay, o religioso e o ateu. Todo mundo convivendo como se tudo fosse normal. Na realidade todos fingindo como se tudo fosse normal.

Rio 40 graus é um marco para explicar um pouco do que é viver por aqui. Capital do que há de melhor e pior no Brasil. Soy loco por ti.

 

Mas amo o RJ. Tenho que admitir. Aqui tem problemas pra tudo quanto é gosto. Solução também. Se funciona aqui, funciona em qualquer lugar. Num sei explicar, mas acho que tem haver com espiritio de sobrevivencia. Dentro do caos as pessoas se organizam para que no final tudo dê certo. Impressionante.

Outra coisa que assusta e me encanta no RJ é a tolerancia. Existe uma tolerancia com tudo, para o bem e para o mal. Voce acha que se eu tirar a roupa no meio da rua e tocar um pandeiro alguem vai se importar? Vão rir, vao me chamar de maluco, vao dizer que sou exotico ou artista. Mas se alguem vier me criticar ou me bater logo vai aparecer um monte de gente para me defender. Por increvel que possa aparecer.

Acontece o tempo todo. Contudo, parece existir um codigo secreto entre as pessoas. Como quem diz: Olha eu te protejo de suas transgressões porque quando for minha vez, voce também vai me proteger, correto? Tem-se esta impressao o tempo todo.

 

Tem lugares que merecem ser conhecidos. Madureira, iraja, pavuna. Estão fora do circuitão ipanema leblon. Agora valem a visita. Primeiro que são um inferno. Segundo, é lá que vivem as pessoas de verdade desta cidade. Gente que sofre de verdade. Olha quem nunca foi ao mercadão de madureira, nunca foi a lugar nenhum deste mundo. Perdeu o bonde da vida. Literalmente.

O bom humor carioca é meio falacia. Carioca é mal humorado pra cacete. Mas tem uma coisa engraçada. As pessoas se reconhecem e mantem relaçoes instantaneas. Talvez isto seja encarado como bom humor. Mas as pessoas são ranzizas pra cacetes. Mas sei lá. Vale a pena as cenas cariocas.

 

 

Outro dia ouvi uma coisa de um sociologo muito interessante. Carioca não tem medo de multidão. Carioca tem medo da praça vazia. Isto é outra verdade. O metro lotado, o onibus lotado, a praça lotada a gente tira de letra. A gente conversa, brinca da situação. Agora fica todo mundo tenso num lugar vazio. Deveria ser ao contrário, né?

 

 

Bom gente, o RJ é bonito sim. Mas está longe de ser um paraíso. Não sei se estou com vontade de sair daqui. Se estou cansado. Mas tem dia que realmente tenho vontade de me mudar. Bom fica a homenagem ao RJ.

Beijos.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Solte a bicha que existe dentro de voce

 

Gente, hoje falarei de um assunto polêmico. De um grupo populacional que não tem sexo, raça, preferência sexual ou religião. As bichas.

A raça humana surgiu aproximadamente há uns 60 milhões de anos atrás, mas as bichas (um subgrupo da raça humana) com certeza surgiram há uns 70 milhões. Reconhece-se uma bicha pelo fato deste ser diferente querer aparecer primeiro que todo mundo. Pode ser homem, mulher, criança, preto, branco, gay, hetero, não importa. Bicha é democrático. Tem bicha pra todos os gostos e tipos. Como disse, não tem preconceito, pode ser homem, mulher, criança, idoso, preto ou branco. Bicha é bicha e pronto.

Não sei se acontecem com vocês. Estamos muito bem na fila (do mercado, do sinal de transito ou qualquer outra) e aparecer um engraçadinho. O que você pensa? Lá vem esta bicha querer furar fila.

Ou então tu estuda pra cacete, se esforça para fazer o melhor possível na prova. Chega no dia da prova, fica com tenso porque sabe que vai levar umas duas horas fazendo a bendita prova e de repente com menos de cinco minutos o seu coleguinha do lado levanta com a cara mais fresquinha do mundo com a prova toda pronta e diz: Professor, acabei a prova tava fácil. Aí tu fala: aí que bicha safada, fez isto só para me humilhar. Pior que a bicha ainda se dá bem na prova.

Querem outro exemplo? Tu na igreja e o padre rezando a missa. Aí, você acabou de cometer o maior pecado do mundo e no sermão o padre fala justamente aquilo que você não queria ouvir. O que tu pensa? Como esta bicha sabe disto?

Enfim, queridos. Temos que descobrir a bicha que existe dentro de nós e trabalharmos para que ela fique por lá. Até o mais hetero do mundo tem uma bicha guardada dentro de si. Podem acreditar. Não tem esta conversa. Todo ser humano dá suas escorregadas um dia e dá chilique, da uma de sabichão, de chique, de gostosão, de melhor do que os outros enfim dos diferentes tipos de bicha do mundo. Fiz uma pesquisa super extensa e descobri alguns tipos:

Bicha chique, bicha que se acha, bicha ultima bolacha do pacote, bicha sabida, bicha antenada, bicha xiliquenta, bicha podre, bicha cheirosa, bicha pão com ovo, bicha central do brasil, bicha itaquera, bicha essa coca é fanta, bicha não me toque, bicha se sente, bicha zona sul. Ou seja tem bicha pra todos os gostos e tipos neste mundo.

Para aliviar, alguns videos do filme priscilla a rainha do deserto. Estes videos são prova de fogo para descobrir a bicha que existe dentro de voce. Entre eles estão I’ll survive, Finally e Ring My Bells. Se bater o pé, a mão ou mexer o olho, não há dúvida. Você tem uma bicha dentro de você doida para se soltar (huahuahuahs). Ah sim, eu sei que Ring my bells e Dancing Queen não são do filme. Mas fazem parte do teste "descubra a bicha que existe dentre de voce" (hauhauhauahs).

Beijos e abraços.

Ring My Bells

I Will Survive - The Adventures of Priscilla

Finally - The Adventures of Priscilla

I Love The Nightlife - The Adventures of Priscilla

Mamma mia - The Adventures of Priscilla

Dancing Queen

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quando amanha chegar

 

Tem dias que estamos pra la de filosoficos, né. Acho que hoje estou assim. De onde viemos? Qual a nossa missão neste mundo? para aonde vamos? Estas são perguntas que pelo menos sempre me faço (e grande parte da humanidade tenta responder, pelo menos a primeira e a ultima, por que a do meio, tem gente que morre e nunca descobre). Quer saber, ignorancia as vezes é uma virtude.

Sampa 020

Mas porque estou falando isto? Sei lá. As vezes me aborrece um pouco aquele discurso de que a vida é ruim para mim, não tive sorte e o sujeito também não faz nada para que a vida melhore. Sabe acredito que tudo é 50%.

Parana2 194

Meu espetaculo nesta vida depende 50% de mim, é verdade. Então tenho que me preparar. Ensaiar bastante para quando chegar o dia do show fazer bonito, não é verdade? Mas os outros 50% depende do cara lá de cima. Não tem jeito. Depende de ter plateia, depende de não chover, depende, depende, depende...mas se eu não fizer a minha parte...gente o homem lá em cima não faz não. Só que parece que a gente não entende isto.

Tem neguinho em que o show começa e simplesmente não fez o dever de casa. Aí fica dificil. Aí vem com aquela ladainha do começo. Deus não me dá sorte, não tenho oportunidade etc etc etc. Não é isto. Enfim.

Mas mudando. Tem uma musica do Eurythmics que eu adoro. Esta musica chama-se When tomorrow comes e fala fala de um possivel encontro entre dois apaixonados que só ocorrer se houver uma confluencia dos astros, se um deles for uma estrela que brilhar. Enfim, se cada um fizer a sua parte que lhe cabe neste latifundio. no fundo no fundo é isto.

Ai, vou me entregar agora. Voces lembram Alberto Brizola, aquele cafona da radio mundial que vivia traduzindo musicas a torto e a direita. Bem, hoje será meu dia de Alberto Brizola e os caminhos do coração (huahuahuahus). Gente, eu era um bebê, mas eu ouvia radio. O que posso fazer.....Vou colocar When tomorrow comes na versão origina e logo a baixo a tradução.

Beijos a todos.

when tomorrow comes

Underneath your dreamlit eyes
Shades of sleep have driven you away.
The moon is pale outside
And you are far from here.
Breathing shifts your careless head
Untroubled by the chaos of our lives.
Another day - another night
Has taken you again my dear.
And you know that Im gonna be the one
Wholl be there
When you need someone to depend upon
When tomorrow comes...
When tomorrow comes...
Wait till tomorrow comes - yea yea...
Wait till tomorrow comes - yea yea...
Last night while you were
Lying in my arms
And I was wondering where you were
You know you looked just like a baby
Fast asleep in this dangerous world.
Every star was shining brightly
Just like a million years before.
And we were feeling very small
Underneath the universe.
And you know that Im gonna be the one
Wholl be there when you need
Someone to depend upon
When tomorrow comes...
When tomorrow comes...

Quando o amanha chegar

Sob seus olhos iluminados por sonhos,
Penumbras do sono te levaram para longe.
A lua está pálida lá fora
E você está longe daqui.
A respiração move sua cabeça despreocupada,
Tranqüila pelo caos das nossas vidas.
Outro dia - outra noite,
Levaram você novamente, meu querido,
E você sabe que eu serei aquela
Que estará lá
Quando você precisar de alguém de quem depender
Quando o amanhã chegar,
Quando o amanhã chegar...
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Ontem à noite, enquanto você estava
Recostado em meus braços,
E eu estava imaginando onde você esteve,
Você sabe que parecia igualzinho a um nenêm,
Profundamente adormecido neste mundo perigoso.
Toda as estrelas estavam brilhando vivamente,
Exatamente como há um milhão de anos atrás,
E nós estávamos nos sentindo muito insignificantes
Sob o universo,
E você sabe que eu serei aquela
Que estará lá
Quando você precisar de alguém de quem depender
Quando o amanhã chegar,
Quando o amanhã chegar...

sábado, 8 de novembro de 2008

Igreja da Penha: Majestosa

 

Resolvi escrever sobre um ponto muito especial da zona norte e mais especial ainda para a zona da leopoldina: A igreja da Penha. Por dois motivos. Primeiro pela reportagem que lí no blog Reporte do Crime sobre a violência que assusta a zona da leopoldina (vejam a notica aqui http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/reporterdecrime/post.asp?t=leitora_inseguranca_que_mudou_vida_nos_suburbios_cariocas&cod_Post=138669&a=135) . Depois, porque logo em seguida, coisas do Rio de Janeiro, lí uma noticia sobre o santuário da Penha. Quem não conhece deve conhecer. O Santuário da Penha é lindo de viver (como diz Hebe Camargo).

 

517937-18053-1280

 

A igreja é imponente por sí só. Fica no alto de uma pedra. Conta a lenda que o Capitão Baltazar de Abreu, dono das terras onde hoje encontra-se a igreja, estava passeando (não me pergunte o que ele fazia por lá, sozinho no meio do mato). Aí, ele passeando, saltitante, lindo, loiro e japones, quando de repente se deparou com uma serpente pronta para dar o "bote". Neste momento ele invocou o nome de nossa Senhora (sempre ela, graças a Deus ela existe para nos salvar e abençoar) e prometeu caso fosse salvo de tal agressao construir um templo. Sabem como são estas coisas, o povo sai sem proteção nenhuma e depois ainda quer proteção divina.

Um parenteses histórico. Queridos, isto aconteceu em 1635, só para lembrar. Este senhor tinha um monte de escravos. Então prometer um templo era mole, mole. Ainda mais aonde o templo foi construído. Vejam aonde o templo está:

 

Imagem1

 

Voltemos a história. Deus para reparar que rapadura é doce, mas não é mole não. A igrejinha é no alto mesmo. A escravalhada construiu a igreja na unha e na raça. Até porque não tinha outro jeito. Promessa é promessa.

Outro parentese. Voces acreditam que tem um monte de gente que até hoje faz promessa para Nossa Senhora da Penha para os outros cumprirem? Culpa de quem? De quem? Do senhor Baltazar, claro!

Voltando, todos os anos, milhares de fieis sobem a escadaria da penha de joelhos para pagar alguma promessa (a propria ou de alguem, sabe-se lá). Outro lembrete. Os famosos 365 degraus (gente chata, eu sei que são 382, mas deixa o povo acreditar que são 365, por favor) só foram construídos a pouquissimo tempo quando milhares de fieis já haviam transfomado o santuário de Nossa Senhora da Penha em um simbolo maior do Rio de Janeiro.

Todo ano é celebrada a Festa da Penha (a Padroeira). Esta festa tem uma importancia historica por muitos motivos. Foi lá que dona noca lançou "pelo telefone", Noel Rosa compos a marchinha "...lá na Penha vou mandar minha mulata sambar..." e como disse Caetano Velo compos um baiao tão especial.

 

O bairro da penha também guarda algumas boas surpresas. Apesar dos pesares é um bairro agradável. Tanto a penha quanto a Vila da Penha (bairro bem proximo). Contam-se historias de um cavalheiro que depois de muitos anos encontrou o seu amor ao aceder os farois de seu carro e viu brilhar os dois mais profundos olhos verdes, era de sua amada (ah que lindo!). Agora imagina isto na noite de luar abençoado por senhora da Penha. Amor pra toda a vida. Se é lenda ou não, não se sabe. Agora que é lindo é lindo. Tão lindo quanto a musica Aqueles olhos verdes Trio Irakitan (que por sinal é a cara da Penha).

 

 

Bom amigos, é isto. Hoje resolvi falar do suburbio da leopoldina. O Rio de Janeiro é muito maior do que a zona sul (copacabana, ipanema e leblon). Outro dia volto.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

The Book is on the Table

 

 

Weddingjunior

 

Ontem comecei (melhor voltei) para o curso de ingles. Século que queria voltar para o inglês e nunca voltava. Falando em séculos, sagitariano não é nem um pouco exagerado. Nunca na minha vida, Já falei milhares de vezes, Isto é o maior dos absurdos são termos constantes no vocabulario dos legitimos sagitarianos. Com 100% de certeza (hauhauhs).

Voltando. A aula foi legal. O curso é bem famoso, mas na sala de aula só tinha o basico mesmo. Aluno, professor, quadro. Nada daquelas loucuras tecnológicas de outros cursos. Quer saber acho que é ate bom. Não me sinto muito confortavel com este negocio de videos, DVD, exercios no computador etc. Ainda sou da antiga. Prefiro fazer exercicios de fixação, o professor fazer perguntas, eu errar e ser corrigido.

Ontém aprendi alguns termos novos. Bem verdade que já esqueci quase tudo que aprendi. Mas acho que faz parte. Só lembro que nariz entupido é runny nose. Acho que é isto. Se estiver errado por favor me corrijam.´

Lá no curso é proibido escrever. Pode isto. O professor coloca um monte de palavras legais no quadro e voce não copiar. Bem que a gente tenta. Só que ele fica de olho e não deixa. Aí rola aquela ansiedade de querer decorar a palavra, de querer repetir a palavrar. Enfim. Fora que o bicho fala mais rapido que locutor de corrida de cavalos. Não entendia porcaria nenhuma. Quase que pedi um close caption para  professor. Mas como era minha primeira aula, acho que também faz parte.

Parana (11)

Mudando de assunto. Hoje também voltei para a hidroginastica. Depois de um longo e tenebroso inverno. Fiquei longe da hidro por conta de um monte de pequenos problemas que viraram um problemão. Primeiro foi meu exame de saúde que venceu. Queridos, depois que voce faz vinte anos muita coisa muda na sua vida. Por exemplo, tem que fazer teste ergometrico de ano em ano para continuar na hidroginastica. Só que marcar um teste ergometrico depende de um cardiologista e, depois de vencida esta etapa, depende-se de um laboratorio que faça o diabo do exame do jeito que o seu cardiologista goste e no tempo necessario para a senha do plano não vencer. Perceberam a logistica?

Gosto de fazer exames de imagem e exames cardiologicos no Labs. Só que meu plano não cobre mais a rede Labs. Bom começou meu cavario, aonde fazer. Como conheço muitos medicos foi mais ou menos facil. Selecionei alguns laboratorios e me indicaram alguns. Aí começou a segunda etapa. As datas possíveis ou não eram possiveis para mim ou ultrapassavam o limite da senha (que saco!). Finalmente consegui consciliar tudo e fui lá fazer o tal do teste.

Alguem já fez teste ergometrico? Bom, voce fica só de short e sem camisa (para os meninos) e com um monte de fico pendurado em varias partes do seu corpo (estes fios são os transmissores). Não dá choque. Bom, aí começa com uma caminhada leve e vai ficando cada vez mais rapida até a pessoa dizer que não aguenta mais. Os medicos dizem que isto é o máximo de frequencia cardiáca. Só que o médico fala, fica mais um pouquinho, fica mais um pouquinho, para o exame ficar bom. E tu lá com a gravata rosa para o lado de fora (vulgo lingua). Quando tu diz que se ele não parar tu vai desmaiar aí o exame termina.

Voce nota que o medico olha para voce com aquela cara: que cara frouxo, um exame deste mole mole. Está fora de forma. Este gordo. Não aguenta nem uma corridinha. Voce pensa, deve ter neguinho que fica nesta esteira duas horas direito e eu sou um fracasso. Não consigo ficar nem 10 minutinho. Voce sai um caco deste teste.

Nem precisa dizer que quando acaba a maratona (porque os 15 minutos de fama são uma eternidade) voce já está todo suado. Aí o medico pergunta tá cansado? Quer sentar um pouco? Não rola uma agua e nem um descanço. Ele só diz: Voce está otimo depois pega o resultado e tchau.

Aí voce sai e todo mundo fica olhando pra sua cara. Por existem outras vitimas para o teste de esforço. Acho que elas também ficam pensando o que rola lá entre médico e paciente para que a gente saia todo suado. Enfim.

Porque contei isto tudo. Para justificar o motivo de ficar quase um mês longe da hidro, lembram? Aí hoje voltei. Com teste de esforço em dia. Agora só ano que vem.

Cansei,

Amanha conto mais.

domingo, 2 de novembro de 2008

Os amores de minha vida

 

f

 

Estes dois aí em cima são o casal mais lindo do mundo. Eles são lindos né. Bom, nem precisa dizer que são namorados (noivos). Não entendo bem esta logica de querer ficar namorado, noivo e depois casar. Como se houvesse uma regra para estas coisas. Enfim, coisas da sociedade.

Mas hoje entrei aqui para falar da lindinha. Esta menina está na minha vida desde que nasceu. Ela é mais importante para mim do que meus braços, pernas ou qualquer outra parte de mim. Porque estou falando isto? Para dizer que conheço esta menina melhor do que a palma da minha mão.

Outro dia a neguinha chegou aqui em casa toda triste. Tentou disfarçar e tudo. Fingi que acreditei e vim para o quarto. Estava super atolado de serviço. Ela, como sempre, me tirou do computador e ficou de fofoca com os milhares de amigos intimos dela do msn. Gente vamos combinar. Voces já repararam como este povo da era do msn consegue tc (teclar) super rapido. Eu fico impressionado. Ela fica com milhares de janelas abertas siminultaneamente, não se engana um minuto. Conversa com todo mundo. Fica aquele troço piscando. Eu fico igual ao Zaza do zorra total (to doido to doido to doido).

Voltando, desculpa gente, mas eu fujo do assunto mesmo. Aí a neguinha chegou, conversou com as amigos. Só que eu notei que ela estava super diferente. Aí o principe dela ligou. Geralmente quando ele liga é uma festa, os olhos brilham, ela fala alto ou baixo demais. Aquelas coisa de quando estamos namorando fazemos. Vão dizer que voces nunca pagaram um mico destes. Só que desta vez a conversa foi fria, esquisita.

O sinal amarelo acendeu nesta hora. Fui direto no ponto. Quem me conhece também sabe que sempre foi direto no ponto. Perguntei: Nen, o que houve com voces dois? Voces brigaram?

Aí ela me contou o que houve com eles (não vou contar porque não interessa a ninguem isto). Bom enfim. Mas o que quero dizer com isto. Quero dizer que num determinado momento da nossa conversa ela disse assim: Como voce advinhou que eu estava com problemas?

Eu disse, simples minha querida. Primeiro porque eu te amo. Segundo, porque te conheço antes de voce nascer. Voce acha que voce consegue esconder alguma coisa de mim?! Ela disse: dificil.

Hoje eles estão bem novamente. Felizmente. Gosto de Leo. Um menino ajuizado toda vida. O par certo para a avoada da Day. Mas enfim.

Bom queridos visitandes. Apresentei um dos amores de minha vida. Depois vou apresentando os demais.

bjs para quem é de bjs abraços para quem é de abraços.